terça-feira, 22 de março de 2011

CRIME!!! VÃO POR OS NOSSOS COCHES NUMA GARAGEM ENVIDRAÇADA!

O Estadoportuguês continua empenhado em desmantelar o património herdado daMonarquia Portuguesa com o horroroso caixote deste arquitectobrasileiro!!!
Dinheiro que devia ser utilizado para a manutenção de tantos monumentos históricos em ruínas!!!
Éum crime meterem os Coches numa caixa de vidro! Prefiro um museu do quemais um condominio fechado a RIR-SE de quem só tem dinheiro para olhar(enquanto não tivermos também de pagar para isso).
Realizar um projecto destes sem concurso público e sem consultar as populações é digno de uma República Africana das Bananas!!!

2 comentários:

  1. Parece-me deselegante, simplória e demasiadamente popular a sua entrada sobre o novo Museu dos Coches, para além de roçar a xenofobia.

    O património preserva-se, mas também se constrói. Caso contrário ainda estaríamos a viver em Castros.

    "A arquitectura é a vontade de uma época traduzida em espaço" escreveu em 1924 Ludwig Mies Van der Rohe. É livre de pensar o que quiser do novo edifício, mas "caixote"? Não maltrate a obra só porque lhe falta cultura arquitectónica. O tal "arquitecto Brasileiro" chama-se Pedro Mendes da Rocha e foi prémio Pritzker da arquitectura em 2006.

    ResponderEliminar
  2. perdão, senhor Lousinha mas, pedro mendes da rocha sou eu, o arquiteto brasileiro, autor do belíssimo projeto do novo Museu dos Coches, ganhador do Pritzker 2006 chama-se Paulo Mendes da Rochm ,meu pai, e
    Vivas a República !

    ResponderEliminar