terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FOTOGRAFIAS DO JANTAR DE NOVEMBRO DA REAL ASSOCIAÇÃO DO PORTO

Aspecto parcial da Sala do Hotel Porto Palácio onde decorreu este magnifico jantar todo ele cozinhado pelo grande Monárquico do Porto Chefe Hélio Loureiro.

 Arq Pedro Villar na presença do Dr Jorge Leão oferece a SS AA RR em nome de todos os Associados da RAP um Medalhão intitulado " Portugueses no Mundo" da autoria da Escultora Irene Vilar.

Dr Jorge Leão, Presidente da RAP proferindo as palavras de boas vindas a SS AA RR


SAR o Senhor Dom Duarte lendo a sua mensagem aos Conjurados do Porto

Com a presença de cerca de centena e meia de associados da RAP realizou-se no passado dia 25 o Jantar de Conjurados que como habitualmente foi presidido por SS AA RR os Senhores Duques de Bragança. Este jantar teve lugar no Hotel Porto Palácio e teve a particularidade de ter sido todo ele confeccionado por um Monárquico Nortenho, o Chefe Hélio Loureiro, associado da RAP. No final do Jantar SAR o Senhor Dom Duarte leu a sua mensagem aos Conjurados do Porto presentes neste jantar. A festa esteve sempre muito animada e durante o Jantar os presentes cantaram os Parabéns a SAR o Senhor Infante Dom Diniz que nesse dia festejava o seu aniversário natalício. Os agradecimentos da Direcção da RAP e todos os presentes e a todos aqueles que colaboraram na organização deste jantar.

Sem comentários:

Enviar um comentário