quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

HITLER E A ERRADICAÇÃO TOTAL DO CRISTIANISMO

Adolfo Hitler (1889-1945), o tristemente célebre ditador socialista, profundamente anti-cristão e anti-monárquico, tinha objectivos radicais que hoje estão a ser postos em prática pelo nosso actual regime -- também socialista, anti-cristão e anti-monárquico -- e por muitos governos do Mundo Ocidental, nomeadamente no que toca à liberalização do aborto, à manipulação genética, à perseguição contra a Igreja Católica e contra os valores do Cristianismo. 

Conheça um dos mais "expressivos" pensamentos do ditador nazi... "Hitler . . . comentando a Concordata com a Igreja Católica exprimiu-se assim: "Essa não me impedirá de erradicar totalmente o cristianismo da Alemanha, de eliminá-lo de modo completo, radical e definitivo. É decisivo se o nosso povo tem uma fé hebraico-cristã com a sua moral mole e compassiva, ou pelo contrário uma fé forte e heróica em deus na natureza, em deus no próprio povo, em deus no próprio destino, em deus no próprio sangue . . . Não é possível ser-se cristão e alemão juntamente: ou se é uma coisa ou a outra". Mons. Luigi NEGRI, Bispo de S. Marino (Publicado no boletim electrónico "Infovitae" nº 752, 4ª feira, 28 de Novembro de 2007).

3 comentários:

  1. mil perdões mas vc esta errônio pois hittler era sim cirstão perseguiu os judeus não os cristões. até mesmo os bispos alemães apoiaram sua tomada. eles perceguiu tbm os ateus q eram na sua maioria DO PARTIDO SOCIEALISTA. tem duvidas esta pssando um documentario sobre o olcastro nazista na NATGEO.
    bjos e fica coma lucides ^^

    ResponderEliminar
  2. você deveria no mínimo fazer uma pesquisa antes de escrever essas merdas. hitler era cristão, e anti-socialismo.

    se você ler mein kampf, e ler transcrições ou assistir os discursos dele, ele deixa evidente de que é cristão e faz isso por deus e pela alemanha.

    você por fazer um texto que adultera a verdade, transforma-se num monstro tão grande quanto hitler.

    aliás é por cristãos como hitler que eu torço para um final do cristianismo no mundo, o cristianismo não passa de um câncer.

    ResponderEliminar
  3. "Como um Cristão amoroso e como um homem, leio a passagem que nos conta como o Senhor finalmente se ergueu em Sua força e apanhou o azorrague para expulsar do Templo a raça de víboras. Como foi esplendida a sua luta em defesa do mundo e contra o veneno judeu. Hoje, depois de 2 mil anos, é com muita emoção que reconheço, mais profundamente do que nunca, o fato de que foi em nome disso que Ele teve que derramar Seu sangue na cruz. Como cristão tenho o dever de não me deixar enganar, tenho o dever de lutar pela verdade e pela justiça. E como homem, tenho o dever de zelar para que a sociedade humana não sofra o mesmo colapso catastrófico que sofreu a civilização do mundo antigo 2 mil anos atrás – uma civilização que foi levada a ruína por esse mesmo povo judeu.”

    – Discurso do Adolf em 12 de abril de 1942, em Munique

    ResponderEliminar