sexta-feira, 1 de abril de 2011

UM DESASTRE DE CHEFE DE ESTADO

"Cavaco atemorizava todo o país (apenas há dois meses) com os perigos da “Bomba atómica” que seria uma crise política que levasse a eleições…

Hoje ele despoletou essa “BOMBA”… seguindo a vontade dos partidos… como é fantástico para os partidos (os grandes responsáveis por este drama) ter tal préstimo do Chefe de Estado …que assim se comporta como simples “empregado” partidário…

Exige rigor e verdade…mas nega uma auditoria publica às contas públicas e à situação real… coitados de nós... um PR que exije uma nova maioria, mas que deu posse a um Governo minoritário que comprometeu totalmente Portugal... um PR que apela ao consenso nacional dos partidos, mas foi incapaz de exigir esse consenso previo a umas eleições... um PR que anda a reboque e que não serve os interesses nacionais....

O "rating da República" está proximo do lixo...o que é absolutamente normal com este Presidente ... um PR que insinua que o Governo tem poderes para pedir ajuda externa e que afirma que apoiará essa eventualidade, sabendo previamente que o actual Governo afirma que não tem poderes para o fazer... ou seja, é o próprio PR que está a introduzir uma polémica política sobre uma questão fulcral e a promover a crispação política que afirma ser negativa para o país...um autentico desastre político este Chefe de Estado."
 
José Andrade
 
Publicado por Eduardo Amarante no Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário