http://www.rmp.pt |
À Real Monarquia Portuguesa, fundada em 2008 por uma comissão defensora de valores monárquicos, acrescentou com a direcção seguinte, um cariz dinástico.
Mas como movimento monárquico que somos, devemos olhar para o futuro e trabalhar para uma restauração da monarquia.
Reconhecemos que só unidos é que conseguimos restaurar a monarquia, só unidos é que conseguimos demonstrar que somos os depositários de uma grande experiência histórica, de uma moral, de uma continuidade.
Somos por Portugal, somos pela restauração da monarquia, somos pela união.
Viva Portugal, Viva a Monarquia, Viva o Rei!
Real, Real, por D. Duarte El Rei de Portugal
Promovida pelo Município de Celorico de Basto, em iniciativa com o PPM Braga, realizou-se no passado dia 3 de Outubro de 2010, uma acção de unidade monárquica, na qual contou com a presença da Real Associação de Braga, da Real Associação de Trás-os-Montes e Alto Douro e da Real Monarquia Portuguesa, contando também com a presença de S.A.R. o Senhor Dom Duarte de Bragança.
Tratou-se de um dia histórico no panorama monárquico português - o dia da reconciliação da grande família monárquica portuguesa -, a manifestar apoio inequívoco à sereníssima Casa de Bragança, na pessoa do Senhor Dom Duarte como herdeiro da coroa portuguesa.
Foram serenadas as hostes em torno de "quem é quem". Esclareceu-se, por completo, que só havia um caminho a seguir, o da unidade.
Depois deste encontro, nada mais foi como dantes.
Hoje, A Real Monarquia Portuguesa aparece com um novo site, uma nova imagem, moderna e apelativa, e com uma mensagem séria e de confiança.
Somos Monárquicos, defendemos a restauração da Monarquia, defendemos a restauração da nossa identidade.
Mas só num espírito de união, de unificação de todos os monárquicos, é que nos é permitido um dia chegar à tão esperada monarquia.
Havendo monarquia em Portugal o Rei, Dom Duarte, será apoiado por todos.
Corroborando com a direcção da Real Monarquia Portuguesa
Viva Portugal, Viva a Monarquia, Viva o Rei!
Fonte: Real Monarquia Portuguesa
Sem comentários:
Enviar um comentário