Quero aqui em primeiro lugar, fazer um voto de louvor e saudar , o Dr. Paulo Teixeira-Pinto que renunciou ao cargo de Presidente da Causa Real. Sem dúvida, que a sua dedicação à Causa Real merece o maior respeito de todos os Monárquicos. Posso nem sempre concordado com algumas ideias, mas nunca deixei de respeitar a pessoa.
Desejo, que a Causa Real e as Reais Associações se afirmem territorialmente cada vez mais como uma esperança junto das populações. Que se formem mais núcleos concelhios, como aliás e muito bem, foram criados recentemente os Núcleos de Sintra e de Cascais, que estão, a trabalhar muito bem e a dar outra força às Reais Associações, nas mais pequenas localidades!
É um facto indesmentível que a Mensagem Monárquica está a ganhar força, tem ganhado força, mas ainda não é uma força vencedora. Nada está ganho à partida e muita coisa há a fazer daqui para diante.
Pelo que saúdo, a criação, no Facebook, do Grupo Monárquicos Unidos, onde monárquicos das mais variadas tendências podem exprimir livremente as suas opiniões mais diversas. Todas as iniciativas que sirvam à União entre os Monárquicos é de saudar.
Desejo que o novo Presidente da Causa Real, Luís Lavradio, seja o líder da mudança que Portugal tanto precisa. Quero aqui sublinhar, antes de mais, a minha total disponibilidade para ajudar no que me for possível, para o bem da Causa Real e das Reais Associações.
Quero apelar à Real Associação de Lisboa, da qual sou associado, que não me esqueci do estatuto que tenho de associado, e que estarei sempre disponível para ajudar na divulgação das vossas iniciativas.
Quero apelar às outras Reais Associações, que também com o Projecto Democracia Real estou disponível em divulgar as vossas iniciativas.
É importante, haver uma maior sincronização entre todos os Monárquicos.
Mas por agora, desejo as maiores felicidades ao novo Presidente da Causa Real, Luís Lavradio.
Viva o Rei!
Viva Portugal!
David Garcia
Sem comentários:
Enviar um comentário