sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É JÁ AMANHÃ A INAUGURAÇÃO OFICIAL DA SEDE DO NÚCLEO MONÁRQUICO DA BAIRRADA

          O Núcleo Monárquico da Bairrada vaifinalmente proceder à inauguração oficial da sua sede, localizada em plenocentro da cidade de Anadia.

Essacerimónia está prevista para o próximo sábado, dia 12, a partir das 11 horas.Para além dos elementos do próprio Núcleo, contará com a presença de elementosdestacados da Real Associação da Beira Litoral, que assim se associa a esteimportante evento.

Finalizadaa inauguração das instalações, decorrerá um almoço convívio num importanterestaurante da área de Sangalhos. Este almoço decorrerá à semelhança dos doisjantares já aqui organizados, constando a ementa de: Entradas, Arroz decabidela de leitão, Leitão assado, Sobremesas tradicionais, Bebidas variadas ecafé. O preço do almoço é de 17,50€.

ONúcleo Monárquico da Bairrada é um movimento de cariz apartidário, formado jáhá cerca de dois anos, que manteve pouca actividade durante bastante tempo, masque ressurge de há alguns meses a esta parte. Já organizou dois encontros daReal Associação da Beira Litoral, nomeadamente em convívios dos elementosdestes dois organismos monárquicos, sempre na unidade de restauração acimareferenciada. 


Tambémjá tem ao seu dispor sede própria, o que possibilita o desenvolvimento de outrasactividades.

EmJaneiro passado, conforme oportunamente noticiado, decorreu a primeira reuniãonas novas instalações, onde se deu início à actualização das inscrições.

Aproveitao Núcleo Monárquico da Bairrada para informar que pode pertencer a este Movimentotodo e qualquer cidadão com afinidades na Bairrada. Não necessita ser naturalde qualquer um dos seus concelhos ou aqui habitar. Interessa, isso sim, ter aBairrada no seu coração, a par com o ideal monárquico, afinal de contas ainda orequisito mais importante.

ONúcleo Monárquico da Bairrada informa que quaisquer informações adicionais,tanto sobre as actividades de sábado, como sobre inscrições no Núcleo ou o seupróprio funcionamento, poderão ser solicitadas para o seguinte e-mail: rui.godinho@sapo.pt.Em alternativa poderá ser usado o telemóvel nº 919238210.
 
Rui Godinho


ALMOÇO DE FEVEREIRO DA REAL ASSOCIAÇÃO DA BEIRA LITORAL

É já NO PRÓXIMO SÁBADO, dia 12 de Fevereiro pelas 13 horas o Almoço de Fevereiro da Real Associação da Beira Litoral , mais uma vez organizado pelo Núcleo Monárquico da Bairrada.  Participaremos, pelas 11 horas da manhã da inauguração da Sede deste Núcleo, em pleno centro da Cidade de Anadia.

O Almoço vai novamente realizar-se no RESTAURANTE MUGASA em Fogueira-Sangalhos (Anadia), onde será servido Leitão à Bairrada com um custo por pessoa , tudo incluído, de 17,50 €.  A não perder, pois é alguma coisa de excepcional qualidade.

Contamos com a presença dos nossos associados, dos monárquicos em geral e dos da região em particular. Vamos incentivar o Núcleo Monárquico da Bairrada e a Causa monárquica nesta hora tão difícil para o nosso país.

Contactos para o email: realbeiralitoral@gmail.com, fax: 256 572 337 ou telemóvel: 914 090 658. 

VIVA O NÚCLEO MONÁRQUICO DA BAIRRADA!    
VIVA O REI!    VIVA PORTUGAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário