quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PPM-BRAGA COM S.A.R. O SENHOR DOM DUARTE


Caros amigos
  
Venho convidá-los a estarem presentes no próximo dia 3 de Outubro, numa acção monárquica promovida pela Câmara Municipal de Celorico de Basto e em colaboração com a distrital de Braga do PPM, na qual contará com o Senhor Dom Duarte e também com vários grupos monárquicos, entre os quais a Real Associação de Braga e a Real Associação de Trás-os-Montes, para além de outros movimentos monárquicos que se encontravam recentemente desavindos.

Esta iniciativa, assenta numa antecipação às comemorações do dia 5 de Outubro na cidade de Guimarães, fruto do trabalho de um grupo de monárquicos e das suas instituições, as quais a uma só voz, encontram-se desejosos de apoiar a Sereníssima Casa de Bragança.

Será um dia realmente importante porque vão estar reunidos, no mesmo dia e no mesmo sítio, vários movimentos monárquicos, alguns dos quais se achavam nos últimos tempos desavindos e que se encontram agora unidos em torno de uma pessoa, o Senhor Dom Duarte. Vai ser o dia da reconciliação da grande família monárquica portuguesa a anteceder as comemorações do próximo dia 5 de Outubro de 1143, Tratado de Zamora, e celebrando assim os 867 anos de estado nação portuguesa a uma só voz.

Com uma recepção e cerimónia de abertura às 11h30m, no Salão Nobre da referida Câmara Municipal de Celorico de Basto, à qual seguir-se-á um almoço monárquico, e pelas 15h30m, uma conferência subjugada ao tema “Monarquia 2010!”.

Despeço-me na expectativa de poder contar com a vossa presença.

Manuel Beninger

(P.f. confirmar a presença para o número 918.566.110)
--
Saudações monárquicas e ecologistas

Sem comentários:

Enviar um comentário