sábado, 30 de janeiro de 2010

COMUNICADO DE S.A.R. DOM DUARTE, DUQUE DE BRAGANÇA

Foi-me apresentada uma Petição relativa à realização de uma Convenção Monárquica; recebi-a com gosto, como sempre recebo todos os apelos de quem promove os valores e os interesses de Portugal.
Creio que é um contributo interessante e que comprova a existência de correntes de opinião preocupadas com esta temática, como tenho verificado nos encontros havidos durante as minhas deslocações por todo o país, a convite de Câmaras Municipais e outras instituições.

Creio que a Causa Real - a única organização política monárquica com legitimidade oficial, e por mim reconhecida como tal - encontrará aqui um estímulo para organizar, em tempo útil, jornadas de reflexão, abertas a todos quantos tenham verdadeira lealdade à Instituição Real, sobre uma transição democrática para a Monarquia, e que acolha uma inequívoca e maioritária expressão da vontade de todos os portugueses.

Sintra, 30 de Janeiro de 2010

Dom Duarte de Bragança

1 comentário:

  1. A ESTE RESPEITO DEVO DIZER QUE DEVEM DIVULGAR COM MAIS ANIMO E CONVICÇÃO JUNTO DA POPULAÇÃO AS INICIATIVAS OU CONTRA INICIATIVAS QUE QUEIRAM REALIZAR CONTRA A CELEBRAÇÃO DESTA REPUBLICA QUE NOS FOI IMPOSTA PELAS ARMAS E NÃO DEMOCRATICAMENTE COMO TENTAM FAZER PARECER,É UM APELO DE UM JOVEM CIDADÃO QUE DESEJA QUE O PAIS VOLTE A SER UMA NAÇÃO VERDADEIRAMENTE VALENTE E SEM MEDO! FORÇA NÃO DESISTAM! OBRIGADO.

    ResponderEliminar