Adolfo Hitler (1889-1945), o tristemente célebre ditador socialista, profundamente anti-cristão e anti-monárquico, tinha objectivos radicais que hoje estão a ser postos em prática pelo nosso actual regime -- também socialista, anti-cristão e anti-monárquico -- e por muitos governos do Mundo Ocidental, nomeadamente no que toca à liberalização do aborto, à manipulação genética, à perseguição contra a Igreja Católica e contra os valores do Cristianismo.
Conheça um dos mais "expressivos" pensamentos do ditador nazi... "Hitler . . . comentando a Concordata com a Igreja Católica exprimiu-se assim: "Essa não me impedirá de erradicar totalmente o cristianismo da Alemanha, de eliminá-lo de modo completo, radical e definitivo. É decisivo se o nosso povo tem uma fé hebraico-cristã com a sua moral mole e compassiva, ou pelo contrário uma fé forte e heróica em deus na natureza, em deus no próprio povo, em deus no próprio destino, em deus no próprio sangue . . . Não é possível ser-se cristão e alemão juntamente: ou se é uma coisa ou a outra". Mons. Luigi NEGRI, Bispo de S. Marino (Publicado no boletim electrónico "Infovitae" nº 752, 4ª feira, 28 de Novembro de 2007).
mil perdões mas vc esta errônio pois hittler era sim cirstão perseguiu os judeus não os cristões. até mesmo os bispos alemães apoiaram sua tomada. eles perceguiu tbm os ateus q eram na sua maioria DO PARTIDO SOCIEALISTA. tem duvidas esta pssando um documentario sobre o olcastro nazista na NATGEO.
ResponderEliminarbjos e fica coma lucides ^^
você deveria no mínimo fazer uma pesquisa antes de escrever essas merdas. hitler era cristão, e anti-socialismo.
ResponderEliminarse você ler mein kampf, e ler transcrições ou assistir os discursos dele, ele deixa evidente de que é cristão e faz isso por deus e pela alemanha.
você por fazer um texto que adultera a verdade, transforma-se num monstro tão grande quanto hitler.
aliás é por cristãos como hitler que eu torço para um final do cristianismo no mundo, o cristianismo não passa de um câncer.
"Como um Cristão amoroso e como um homem, leio a passagem que nos conta como o Senhor finalmente se ergueu em Sua força e apanhou o azorrague para expulsar do Templo a raça de víboras. Como foi esplendida a sua luta em defesa do mundo e contra o veneno judeu. Hoje, depois de 2 mil anos, é com muita emoção que reconheço, mais profundamente do que nunca, o fato de que foi em nome disso que Ele teve que derramar Seu sangue na cruz. Como cristão tenho o dever de não me deixar enganar, tenho o dever de lutar pela verdade e pela justiça. E como homem, tenho o dever de zelar para que a sociedade humana não sofra o mesmo colapso catastrófico que sofreu a civilização do mundo antigo 2 mil anos atrás – uma civilização que foi levada a ruína por esse mesmo povo judeu.”
ResponderEliminar– Discurso do Adolf em 12 de abril de 1942, em Munique