A duquesa de Bragança explica como está a lidar com a ausência do filho mais velho que estuda em Inglaterra desde setembro.
D. Isabel de Bragança sempre deixou claro que a grande prioridade da sua vida é a família, sobretudo a educação dos filhos, Afonso, de 14 anos, Francisca, de 13, e Dinis, de 11. Por isso, tem sentido alguma dificuldade a lidar com o afastamento do filho mais velho, que ingressou em setembro num colégio interno, em Inglaterra. Contudo, Afonso tem mantido um contacto muito regular com os pais e os irmãos, vindo a Portugal sempre que possível, como aconteceu recentemente durante as férias de Halloween.
D. Isabel esteve na inauguração da Feira de Solidariedade Novo Futuro - Rastrillo, no Centro de Congressos de Lisboa, onde partilhou como tem vivido esta nova fase da sua vida familiar: "É difícil para todos, para ele, para nós, que sentimos muito a sua falta, para os amigos... Mas, ao mesmo tempo, sabemos que esta experiência lhe está a fazer muito bem, ele está mais crescido e já o sinto mais maduro, já se nota essa diferença. Egoisticamente, queria o meu filho aqui comigo, mas também temos de pensar em como podemos ajudar os nossos filhos." Afonso terá entretanto vindo a Portugal esta semana, para participar no tradicional Jantar dos Conjurados.
(Fonte: Revista "Caras")
Sem comentários:
Enviar um comentário